terça-feira, julho 25, 2006

É tão bom quando o Chico canta aquela música que ele fez para mim.


.........................................................................................................................



Um amigo me trouxe um papel para cigarros feito de celulose que parece plástico.
Me sinto num seriado dos Jetsons.
















Quando eu era pequena achava que o ano 2000 seria o início do milênio com carros voadores.


......................................................................................................................................................................



Confesso: eu minto minha idade para mais só para ouvir "nem parece!"
É tão sincero...



.....................................................................................................................................................................




Por falar em sinceridade, vocês querem saber uma coisa? Eu detestei o Dunga como técnico da Seleção Brasileira de Futebol.
PQP!
O Dunga não, por favor...
Não façam isso com ele.
Ele está tão lindo em minha memória levantando a taça de 94.
E agora?
Eu nem consigo xingá-lo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh.......é assim que se descobre as coisas....kkkkkkk, sinceridade, idade....kkkkkkk
adorei.......Jana

Anônimo disse...

Chica, nêga, isso aqui ficou frozô por demais!

renatamar disse...

só espiando..

Márcio disse...

Vamos rezar no momento, xingar a gnte xinga depois! :P

Unknown disse...

Pô, vamo dá uma chance pro Dunga... ainda bem que não é mais o Soneca (Parreira)

renatamar disse...

Encontrei Ticcia numa dessas buscas por poesia na net. Me identifiquei muito com a forma e a intensidade com que ela escreve. Já catei um bucado de coisas dela... tem até um link no meu blog :: Patricia Antoniete:: ... impressionante essas coisas virtuais... nem a conheço mais sinto tudo que ela escreve...

bjo, bjo

Anônimo disse...

Uma hora a gente quer dengo, noutra hora tem gente quer dunga, ou o futuro que já passou, mas os jetsons nunca passarão, foram congelados no futuro mais que perfeito, e com efeito, passei por aqui pra desejar bom domingo e bingo: sorte de te encontrar chica, rica: sempre se ganha com a sua arte-e-manha...