quarta-feira, agosto 23, 2006

Notícias do Mundo de Lá

Sonhei esta noite que havia tomado vergonha na cara:
Rebolei sem dó nem piedade o computador ladeira a baixo.
No exato momento em que um daqueles filhinhos-do-papai-e- da-puta que dão cavalo-de-pau aqui na porta da minha casa se exibia.

Dois coelhos numa cajadada só.

O computador ainda não está cem por cento bom, mas de alguma forma misteriosa eu consegui fazê-lo funcionar e isso me deixa muito feliz no dia de hoje, já percebido como 'final do mês', ou seja, final de semana mais liso de todos se aproxima.
A premiére do curta foi massa. Os convidados pediram tanto biz que eu tive que começar a beber rapidamente para não ficar assim tão inibida. Valeu aí Sr. Ministro pelo Projeto Cinema para Todos. Valeu Ingrata, Chicote, Gabi, valeu Beth, Ângela... Eu só não entendi ainda aquela parte da produtora, mas tudo bem. Nem outras partes também. Na verdade eu entendi, mas mandaram eu relaxar, mastigar e tentar engolir, mas ainda não desceu.

Espero passivamente meu signo lunar passar.
Por enquanto nenhuma confusão.


p.s. Precisa-se de moça de aparência caboca, sotaque preferencialmente carregado, bem apanhada de corpo que tenha cadência e desenvoltura perante as câmeras e boa memória que é pra tia não perder a paciência.

4 comentários:

Denise Menezes disse...

Ishii... que mal, hein?! Mas eu também estou no meu inferno astral. Que esse mês termine logo! Beijocas.

Unknown disse...

Adorei o seu sonho!
Às vezes eu também sinto vontade de defenestrar o pc. Principalmente porque o meu deu pt com um tanto de coisa importante dentro.
No mais, que esse mês passe logo mesmo... (mas não esse fim de semana!)
Té +

Márcio disse...

Depois quero saber dessa história aí...Beijos!

Anônimo disse...

... filhos da puta, filhos do computa, que chega a fingir que é dor, a dor que agora sonha...