sábado, dezembro 23, 2006

Afogando Tudo

Com o avanço da ciência e da medicina, hoje em dia para tudo ou se tem cura ou se alivia. O que ainda não se descobriu com certeza já é estudado e vamos nessa correnteza, nos enchendo de drogas para saúde e jovialidade.
No entanto há um remédio que perdura séculos e pra esse tipo de mazela não se é necessário receita, pois que já é de domínio popular.
Para moléstia da alma, do coração é sabido: afogar tudo na branquinha, suco de cana caiana passada no alambique, aceita-se genéricos fermentados e outros destilados. A posologia varia de acordo com o tamanho da dor e do indivíduo.



A vida sorri para mim atravessada, me entala a lembrança de teus beijos em outros beijos que não sejam os meus, essa frieza de barriga... Eis-me aqui! Quero enfrentá-los de frente, venham todos e tudo ao mesmo tempo, pois que nada me vencerá! Lavo-me de ti de dentro para fora, vou em busca do mar. E quando eu me chegar por lá teu nome em minha boca já terá evaporado.


....................................................................................................................................



"Se aguardente era o diabo pra quê bebê-lo?
Se o copo era grande pra quê enchê-lo?"
Ascenso Ferreira, poeta pernambucano

6 comentários:

Márcio disse...

Assino embaixo...Se conseguir escrever..Hic!

Anônimo disse...

Chica, 2007 com muita cangibrina, dinheiro no bolso e amores mis pra você.

Anônimo disse...

Chica, agradeço a tua visita.
O bode só está com você porque vc mesmo permite.
Tudo possui um desfecho manipulável, seja no amor ou na alegria. Basta que entenda que você é a pessoa mais importante para você mesmo.
Abraços,
Angel Cabeza
www.angelcesar.zip.net
www.angelcabeza.oi.com.br

Anônimo disse...

esta de booooodeeee ? desamare o bode pois a vida e bela e sorri para vc. sou loco por ti...

renatamar disse...

oba! voltou foi?!

Anônimo disse...

Iiiirrá!

Automedicação sem necessidade de prescrição.

Essa cana ainda vai levar os planos de saúde à falência...