segunda-feira, julho 16, 2007

Persistir
Persuadir e insistir
Às vezes cansa?

CANSA

E quando eu canso é porque eu desisto
Igual aos nascidos em maio
E chuto o pau da barraca
Quebro os espelhos
Apago as velas
Bebo a cachaça do copo
Que ofereci em teu nome, amor!

Mas agora eu desisti.
E isso é pior que a morte
- que tem voltas...ah, se têm –
Desisti de esperar calmamente em minha própria sombra refrescante
Desisti de agüentar o peso da carroça, desisti.
Agora quero pastar.

Quero entregar-me a todo o meu prazer
Pois esperar-te me fez cansar.
E cansar de ti foi pior que a morte.




Mantra da noite: Foda-se!

3 comentários:

Anônimo disse...

mulher, eu sempre vejo tu só falando de amor. vixe que barra! uahahhahahaha!!!

Denise Menezes disse...

Lindo esse... mas eu não quero desistir, quero aguentar até me acabar!

Jota disse...

Tu é taurina, é fia?

Eu não te vejo desistindo, assim como não me vejo. Prefiro enxergar isso como mudança de curso, de perspectiva, misturada com um pouquinho de iconoclastia. Afinal, de paixões e esperanças quase sempre escorre um filete de ilusão.