terça-feira, dezembro 27, 2005

Carta de agradecimento.

À todos aqueles que de certa forma me deram força através de seus pensamentos.

Venho através desta singela postagem agradecer aos que me deram força nesses 30 dias em que passei em cativeiro, seqüestrada.
Nada foi fácil, mas os pensamentos de vocês me fizeram refletir como é importante a amizade. E são vocês, meus amigos, a fonte de minha inspiração e esperança num mundo melhor.
Durante as sessões de tortura, as quais fui submetida, os sorrisos e momentos felizes vieram em minha mente e eu sentia que tudo terminaria bem.
E assim foi.
Nada me fez abalar.
Nem as horas infindáveis sob o sol quente de dezembro.
Nem o consumo excessivo de cerveja geladíssima e outras milongas mais. (hihihihi)
Nem o trabalho forçado de construir imensos castelos de areia.
Nem ser forçada a perder no playstation para o meu filho.
Nada.
Eu sabia que voltaria mais forte que nunca.
Também fui forçada à carinhos intermináveis, beijos deliciosos, abraços aconchegantes.

Enfim, Maceió é uma cidadezinha pequena, ainda pouco estruturada, mas com praias belíssimas.
Não, eu não encontrei o Fernando Collor.

Beijos a todos.
p.s. eu já estou atendendo o telefone!

4 comentários:

Márcio disse...

Que honra ser o primeiro da casa nova!!! Seja bem-vinda, à Natal e à nova casa! Beijos!!

Madame disse...

Tu merece tomar muito tabefe nesta cara depois de um post indecente desses!!!!

BEM VINDA AO NOVO LAR QUERIDA!
Tava morta de saudades!!!!

Antonio Carlos de Britto disse...

Olá Chica,
Sou produtor cultural.Estou prepparando um evento .
Gostaria de ter informações sobre os textos aqui postados. (autorias/autorização de uso etc.)
Antonio Carlos
ac.britto@yahoo.com.br

Antonio Carlos de Britto disse...

Olá Chica,
Sou produtor cultural.Estou prepparando um evento .
Gostaria de ter informações sobre os textos aqui postados. (autorias/autorização de uso etc.)
Antonio Carlos
ac.britto@yahoo.com.br