sexta-feira, dezembro 30, 2005

FELIZ ANO NOVO


AGRADECER E ABRAÇAR
(Vevé Calazans - Gerônimo)

Abracei o mar na lua cheia, abracei
Abracei o mar
Abracei o mar na lua cheia, abracei
Abracei o mar
Escolhi melhor os pensamentos, pensei
Abracei o mar
É festa no céu, é lua cheia, sonhei
Abracei o mar
E na hora marcada
Dona Alvorada chegou para se banhar
E nada pediu, cantou pro mar
E nada pediu
Conversou com o mar
E nada pediu
E o dia sorriu...
Uma dúzia de rosas, cheiro de alfzema, presentes eu fui levar
E nada pedi
Entreguei ao mar
E nada pedi
Me molhei no mar
E nada pedi
Só agradeci..


Feliz Ano Novo a todos os meus queridos.
Muito Axé!!!
Que Oshalá abençoe a cabecinha de vocês e ilumine seus passos para uma vida bem dandara!!




E aos não queridos, me esqueçam, para que eu não lembre de vocês...se é que vocês me entendem. kkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Segura a macumba!!! Eparrei Yaya!!! Feliz ano-novo, linda!!!! um cheiro no joca!

Anônimo disse...

aff! que isso aqui tá cheirando a defumador de ervas de Jurema muito bom para abrir caminhos para 2006!!!!
feliz seja seu novo ano minha querida!!!
quanto a esquecer você sei não..sei não,rsssssss
lindo dia!!
beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

A magreza da tua figura esconde uma fofura d'alma inimaginável. Só tu mesmo pra se prestar a responder aquele post, e ainda pedindo um dengo!