segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ô seu Wilson Batista, que Deus o tenha, me dê licença só um minutinho. É que eu tô com tanta coisa engasgada na goela que tenho medo de falar merda aqui por essas bandas.
É que sou desprovida de papas na língua e minha querida mãezinha me ensinou a não levar desaforos para casa, então, seu Wilson, vou fazer uso de suas belas palavras que caem como uma luva para o que estou sentindo:

"Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim
Meu mundo é hoje
Não existe amanhã pra mim
E sou assim
Assim morrerei um dia
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia
Tenho pena daqueles
Que se agacham até o chão
Enganando a si mesmos
Com dinheiro, posição
Eu nunca timei parte
Desse enorme batalhão
Pois sei que além de flores
Nada mais vai no caixão"

Meu mundo é hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa postura rende mais problemas que soluções. Mas, enfim, dorme-se melhor assim. E o sono é sagrado, ora pois.

Anônimo disse...

Quem precisa de mais do que hoje? Concordo plenamente minha cara. Amanhã é longo prazo demais pro meu gosto.

Márcio disse...

Me empresta essa poesia preu ler prum povo alí? Hehhe