segunda-feira, abril 24, 2006

"Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino, inclusive o medo de ser infantil e o desejo de ser muito adulto..." C.S.Lewis


Então, hoje é o dia da maturidade.
A partir das duas da madrugada os astros se alinharam novamente e eu completo mais um ciclo e dou início a outro. Gosto muito de ser taurina e acredito que um dia dominaremos a Terra. kkkkkkkkk

Juro que atenderei todas as ligações telefônicas, lerei todas as mensagens e aceitarei todos os convites de comemoração.

Mainha, encomendei um bolo, viu? Aquela receita que a senhora mandou não deu certo, o primeiro solou e o segundo derramou todo e não foi culpa da cerveja que eu tô bebendo desde sexta.

Olorum Madopé!
Axé!

7 comentários:

renatamar disse...

Mais uma vez : Felicidades !!!

Quanto a esse papo dos taurinos dominarem o mundo eu acho que é fantasia, viu?!! hehehe

abs,

Anônimo disse...

OI domínio está a caminho! Não esquece a minha fatia de bolo, viu! Felicidade! Tudo de bom para ti! Abraços!

Anônimo disse...

Aleluia!

Anônimo disse...

Duro é ter que deparar-me com o último parágrafo do teu post - e morrer de inveja, por conta da abstinência maldita imposta pelos médicos. Argh...

Márcio disse...

começando a atender telefone pra mim tá massa! huaha

Anônimo disse...

olá, faz muito tempo que não apareço não é mesmo? está tudo ótimo por aqui. beijos.

Anônimo disse...

, onde tem festa? pedro pan é penetra. oi meus parabéns!!!
volte mais vezes em quimeras. voarei por aqui também.
|beijos meus|