quarta-feira, maio 31, 2006

Em Verso e Prosa

Eu vou daqui praí
Em um instante
E, não bastante
Isso fosse
Perco-me de mim
Assim
Escuto o som de sua risada
Ela leve
Se espalha


Se espalha tudo ao meu redor, tudo é claro como suas janelas abertas à tarde, vejo teus olhos, tua boca aberta a falar, vejo teus cabelos, tuas mãos, tuas pernas não param. É um instante quando eu vou daqui praí. Meu corpo pende e eu perco-me de mim, lá vou eu e aqui fico, escuto o som de sua risada e seu cheiro se espalha por toda minha casa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora não é a aranha, né? :)

Anônimo disse...

Mas Chica, quem disse que te achincalhei? Isso foi somente pra testar se o efeito do fumo inda vigorava por a cá! Beijo!

Madame disse...

menina poeta.
lindo. lindo.

Anônimo disse...

Qm escreveu isso??

Gostei...rs

Xero no oio q "td" ver

Márcio disse...

Que lindo! Teus poemas são flórida!

Anônimo disse...

só entendi quando você explicou. lindo. lindo. eu é que sou jegue! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chica, lirismo puro eu encontrei aqui hoje! Uma maravilha esse derre de sentimentos! Abraços!

renatamar disse...

Que amor!

Anônimo disse...

Chica.......amei seu poema......simples e lindo!!!
Beijim........Jana