terça-feira, julho 11, 2006

NÃO. Eu não tenho nada a ver com o novo quadro do Fantástico.

NÃO. Eu também não irei mais ao Festival de Inverno de Garanhuns.

Buááááááááááá ...................................................................................................

Gentem, Edson Celulari e Zé Mayer numa novela só! Arfe! Só me liguem até às nove, por favor.

...............................................................................................................................


Eu não disse que o Zidane mesmo dando a cabeçada ia ser o melhor jogador da Copa? Por eliminação, é claro! É, dá esse prêmio mesmo pro véinho, o bichinho não vai mais jogar mesmo...

..................................................................................................................................

Por falar em futebol eu sonhei que a CBF contratava o Zico para ser o novo treinador.
Sonhos...
Rá.

....................................................................................................................................


Eu sei que eu não entendo nada de futebol, mas eu dou pitaco mesmo assim, já sabem que eu sou metida.

2 comentários:

Anônimo disse...

E digo mais: METIDA e FOLGADA!

Márcio disse...

Er..Celulari e Mayer? A novela vai se passar no Juvino Barreto? Hauhauha