quinta-feira, julho 06, 2006

Vocês me dêem licença um segudinho, por favor, porque o astral do lugar anda meio perturbado com algumas visitas 'ilustres' e eu resolvi defumar e quebrar aqui as demandas para que seja dado a César o que a ele é devido.
À qualquer um ou uma que queira usar o espaço para coisas de baixa grandeza eu vou ser bem clara: tá afim de botar os pingos nos 'is' xuxu? Então vamos fazer isso pessoalmente que a lavagem de roupa vai ficar djilícia, no mais, as coisas voltam para o dono, não é vero? Então toma fia:
















Jesus na frente a paz me guia
Encomenda-me a Deus e à Virgem Maria, minha mãe e aos doze apóstolos, meus irmãos.
Andarei neste dia e nesta noite, eu e meu corpo cercado e circulado com as armas de São Jorge.
O meu corpo não será preso e nem ferido; nem o meu sangue derramado.
Andarei tão livre como andou Jesus Cristo durante nove meses no ventre da Virgem Maria, meus inimigos terão olhos e não me verão, terão boca e calarão, terão pés e não me alcançarão.
Que assim seja!
Com a falange de São Jorge Guerreiro me defendendo de todo mal, demanda e inveja.

Ogunhê!









7 comentários:

Anônimo disse...

menina, que babado é esse?

Márcio disse...

Hômi,cante que sobe logo logo! Inveja faz dessas...

benechaves disse...

Olá garota!

Vc hoje tá que tá, nao? Cuidado com essa gente, viu?

Beijos sem mandingas...

Anônimo disse...

Querida, esse tipo tá em todo lugar, até mesmo no mundo virtual, nos blogs, onde deveria reinar a poesia e a amizade. Mas não esquenta, não: já vi que você tá mais que protegida! Abraços, amiga!

Anônimo disse...

É macumbeira é?

Anônimo disse...

Putz! Andei perdendo uns capítulos da novela. Faz um resumo aí... ;)

Anônimo disse...

Chamou e eu vim.
Beijo, preta.
Toni

p.s.: to aguardando pra fazer uma entrevista e sob efeito carregado de tylenol, consigo nem pensar direito.