segunda-feira, julho 09, 2007

PeDiDo De CaSaMeNtO


Eu sei que a gente ia ser feliz juntinho

Pra todo dia dividir carinho

Tenho certeza de que daria certo

Eu e você, você e eu por perto

Eu só queria ter o nosso cantinho

Meu corpo junto ao seu mais um pouquinho

Tenho certeza de que daria certo

Nós dois sozinhos num lugar deserto

Se você não quiser

Me viro como der

Mas se quiser me diga, por favor

Pois se você quiserMe viro como for

Para que seja bom como já é

Eu sei que eu ia te fazer feliz

Dos pés até a ponta do nariz

Da beira da orelha ao fim do mundo

Sugando o sangue de cada segundo

Te dou um filho, te componho um hino

O que você quiser saber eu ensino

Te dou amor enquanto eu te amar

Prometo te deixar quando acabar

Se você não quiser

Me viro como der

Mas se quiser me diga, meu amor

Pois se você quiser

Me viro como for

Para que seja bom como já é.
e tenho dito!

Um comentário:

Jota disse...

Gui vôvo!!!