quarta-feira, julho 04, 2007

Eu gostaria de saber se algum dia, por um motivo aparentemente banal, seu peito infla de paixão descontrolada, seja pela pátria ou por flautas, seja lá por qual razão que seja a existência desta festa bárbara.
Eu gostaria de saber o que fazer se depois de tantos dias enobrecendo a vida eu sentisse enobrecer a alma?
Me peguei com os olhos marejados d’água
Minha mãe pensou que fosse caso de juízo.
E eu ali, em frente à televisão.
Eu e a orquestra sinfônica da cidade de São Paulo.
Eu e Heitor no Trenzinho Caipira
É de ficar de pé.

Eu gostaria de saber se algum dia, por um motivo nada banal, seu peito já inflou de paixão descontrolada, seja pela pátria ou por flautas, seja lá por qual razão que seja essa existência bárbara.

3 comentários:

Jota disse...

Meu peito já inflou de paixão descontrolada por flautas, sim, e, coincidentemente, foi a flauta de Carlos Malta, tocando o Trenzinho Caipira de Heitorzinho também!

Naquele dia meu peito inflou tanto, mas tanto, que explodiu em fogos de artifício e se espalhou por todos os lugares em que meu amor passou...

Denise Menezes disse...

Meu peito vive inflado... sou uma eterna apaixonada. E quando não tenho com o que me apaixonar, eu invento, adoro meu peito inflado!!!!!!!!!!!!

Camila Fernandes disse...

Já, querida. Já. Pode ter certeza.

É bom inflar. Um barato natural, sem psicotrópicos, que vem de dentro pra fora.

Obrigada pela visita ao meu blog. :-)