sexta-feira, julho 31, 2009

Tô de Lua





As pessoas com a Lua em Leão são sexualmente magnéticas e encantadoras, mas também podem ser dominadoras e arrogantes – Deus não dá asa à cobra, não é mesmo? -. Auto suficiente e auto confiante, não interfere nas situações a não ser que esteja pessoalmente envolvido – o nome disso é medo de levar porrada -. Depois de ter decidido agir, ofende-se se alguém interfere ou critica – aí também é foda, você ta lá no seu canto e tem que meter o bedelho em alguma coisa e tem neguin que reclama -. Tem uma honestidade franca e manifesta grande capacidade de organização – isso não é de Leão não, aprendi com a patroa, DonAna. É ligado emocionalmente a qualquer coisa que lhe pertença ou que tenha influência direta no seu ego – ah, acho que isso o macho já falou.

A pessoa com a Lua em Leão tem aptidão pela liderança, pelo comando, e um temperamento artístico, dramático, teatral – eu pensei que isso era de peixes -. Indica uma mãe `rainha`, não uma mãe/colo, especialmente na mulher pode indicar que não terá mais que um filho, pois terá dificuldade de compartilhar o reinado – tadin do Joca, o príncipe mais lindo deste reinado chamado mundo, e cheiroso também!.

É suscetível, dramática e instável sentimentalmente. Precisará desenvolver a relação com os outros com mais generosidade deixando de se concentrar somente em si próprio/a – ah, aí também já quer demais, já tivemos uma madre em calcutá.

Alegre, divertido, charmoso, atento e objetivo, o taurino nascido sob esta influência, não passa despercebido. Consegue atrair olhares, tanto de homens como de mulheres – veige!- pela sua forma firme de estar. Sabe divertir as pessoas com criatividade e imaginação. É espontâneo, sorri com facilidade e usa sempre o bom senso. Analisa discretamente as pessoas e as suas atitudes, sendo por isso dificil de enganar. Não se deixa abater pelas dificuldades e encara qualquer obstáculo com bom senso e muita praticidade – faz parte do meu show, meu amor -.

Nenhum comentário: