quarta-feira, maio 27, 2009

O problema com a chuva não é ela em si. É a força que ela exerce sobre as outras coisas da natureza.
Por exemplo: sapos.
Eu tenho horror a sapos.
E eles adoram chuva.
Eu também adoro chuva. O cheiro. A água caindo na pele.
Mas Homero já havia dito uma vez, ‘ora, não se pode agradar a gregos e a troianos’.
Mas Deus deu um jeitinho e os bichinhos só costumam sair quando a bendita acaba, então eu aprecio antes e, eles, depois. Estamos combinados. Quem descumprir a promessa é a mulher do padre.

4 comentários:

gabidogato disse...

Eu me CAGO de medonnnn de sapas, heuheuheue

gabidogato disse...

MULHER e eu que nem médico tenho, aff!

Digaí!

Mas Lou Reed comanda, noafssaaaa

REINVENÇÃO disse...

Ruivinha, tenho sapinhos até na sala. kkkkkkkkkkk

João Compasso disse...

Ai ai..banho de chuva!
estou me esbaldando, adoro!